Carregando...

Sem categoria

Prefeitura de Iguaba Grande lança edital para Processo Seletivo com mais de 270 vagas em diferentes funções

A Prefeitura de Iguaba Grande lançou nesta sexta (26), o Edital do Processo Seletivo Simplificado 002/2024 com 32 funções, oferecendo 275 vagas para ampla concorrência e para pessoas com deficiência. O período de inscrição será do dia 29 de janeiro até o dia 1º de fevereiro e será de forma on-line, com inscrição disponível no site da Prefeitura.
Para a secretaria de Administração, são 82 vagas entre os cargos de Servente, Recepcionista e Motorista. Também haverá vaga para Psicólogo, na secretaria de Educação e Assistência Social, além de 12 vagas para Assistente Social.  Já para a secretaria de Educação, a vaga será para Psicólogo. Para a secretaria de Saúde, serão 177 vagas para os candidatos, entre Técnico de Enfermagem, Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista e Médico Ambulatorial de diferentes especialidades.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas distintas. A primeira etapa é constituída de prova de avaliação de títulos, já a segunda etapa é constituída de entrevista, sendo ambas de caráter classificatório para todas as funções. A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será a nota obtida do somatório das notas das etapas, sendo 50 pontos a pontuação máxima de cada etapa, totalizando 100 pontos possíveis.
“Estamos abrindo mais um processo seletivo, garantindo mais vagas de emprego para a nossa população. O objetivo é que possamos garantir cada vez mais oportunidades, tornando nossa cidade um lugar melhor não só para se viver, mas também para crescer profissionalmente,” declarou o Prefeito Vantoil Martins.
Os requisitos básicos para admissão nas funções públicas são: ter nível de escolaridade conforme exigido no quadro de vagas, possuir nacionalidade brasileira, ter completado 18 anos, estar plenamente no gozo de seus direitos políticos, estar em dia com suas obrigações militares, não possuir antecedentes criminais, possuir habilitação profissional e técnica para o exercício da função, quando for o caso, entre outros.
O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, prorrogáveis por igual período.
No dia 15 de fevereiro, será publicada a convocação de títulos, na qual até o dia 19 de fevereiro, os candidatos deverão apresentar as cópias autenticadas dos títulos com o nome do candidato, n.º de inscrição e cargo pretendido, na Unidade Destacada de Saúde – Praça da Estação. As demais datas e outras informações podem ser conferidas no referente edita disponibilizado no site oficial: iguaba.rj.gov.br.