Carregando...

Rio das Ostras

Defesa Civil participa de inauguração em Macaé

Rio das Ostras participou na última terça-feira, 19, representada pelo coordenador de Defesa Civil, Jorge Mazzo, e pelos assessores técnicos Luiz Carlos Carvalho e Luiz Paulo Aloe da inauguração do Centro de Monitoramento e Operações (CMO) da Secretaria Adjunta de Defesa Civil de Macaé. O encontro teve como objetivo conhecer novas iniciativas que possam ser adaptadas para o Município e que possam melhorar o atendimento à população.

Os representantes do Município puderam conhecer os membros das universidades parceiras que contribuíram na viabilização do Centro de Monitoramento e Operações de Macaé e debateram possíveis parcerias e novidades na área de Proteção e Defesa Civil para a Cidade.

“Já estamos fazendo cursos sobre meteorologia e Defesa Civil e já pensando no futuro, quando poderemos ter também o nosso Centro de Monitoramento. Eles são importantes para que possamos ter mais acertabilidade nas previsões e para que possamos trabalhar melhor na prevenção”, contou Jorge Mazzo, coordenador de Defesa Civil de Rio das Ostras.