Carregando...

BrasilEstadoGeralQuissamã

Quissamã: Fátima vai à Itália e Alemanha para se reunir com representantes dos governos e empresários e buscar investimentos

Neste sábado, 10, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (PTN), e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, embarcam rumo à Europa onde participarão de encontros com representantes dos governos e empresários da Itália e Alemanha.

Na ausência de Fátima, o vice- prefeito, Marcelo Batista (MDB), assume a chefia do Executivo. Aliás, a transmissão do cargo foi realizada, na manhã desta sexta-feira, 9, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Luciano Pessanha (PRB), outros vereadores e secretários.

Na Itália, Fátima assinará um protocolo de intenções que visam parcerias comerciais futuras. Já na Alemanha, a prefeita será uma das sete representantes do Instituto Alziras e da Confederação Nacional de Municípios em uma missão para fortalecer lideranças políticas femininas e aproximar gestoras brasileiras e alemãs de políticas públicas alinhadas com os compromissos assumidos pelo Brasil no Acordo de Paris.