Carregando...

Brasil

Macaé: ‘Único gabinete que se abriu ao município em Brasilia foi o de Laterça’, frisou Welberth em evento de apoio ao deputado (Vídeo)

Em reunião de apoio à candidatura à reeleição de Felicio Laterça (PP), na noite desta terça-feira, 13, o prefeito de Macaé, Welberth (Cidadania), não economizou nas palavras ao reconhecer que ao longo dos últimos dois anos, como chefe do Executivo, não conseguiu em Brasilia o apoio que buscou com diversos deputados federais.

De acordo com o prefeito, apenas o gabinete de Laterça esteve aberto para acolher as demandas do município. “No Estado, por ter sido deputado, tenho liberdade para falar com o Cláudio (Castro, governador). Mas em Brasília tive dificuldade. O único gabinete que se abriu foi o de Felício”, frisou.

Em seu discurso, Welberth elencou ações do Governo que tiveram respaldo do mandato de Laterça e o aporte de recursos na ordem de R$ 8 milhões apenas para a Saúde, fruto de emendas parlamentares do deputado. “Se conseguirmos ser referência no Rio no combate à Covid, foi graças também à essa parceria”, resumiu.

Assista o discurso do prefeito aqui!