Carregando...

Macaé

Macaé: secretário de Welberth chama gestão da Saúde de ‘atrasada’ e defende pressão da Câmara sobre o Governo

A temperatura anda alta subindo alguns secretários neste início de Governo. Na chamada ‘fogueira’ das vaidades, alguns têm revelado um pouco dos bastidores mesmo quando estão falando em redes sociais.

É o caso de Carlos Emir Jr. O secretário de Alta Complexidade nomeado por Welberth (Cidadania) fez duras críticas ao modelo de gestão da Saúde herdado do ex-prefeito, Dr. Aluizio (PSDB) – para quem trabalhou.

O ex-suplente de vereador disse em alto e bom som na semana passada em um grupo de WhatsApp que ‘é triste ver como a gestão da Saúde de Macaé é provinciana e atrasada’. Carlos Emir ainda se gabou dizendo ter feito em 45 dias mais que Dr. Aluizio em 8 anos.

Mas o moço foi além e fez uma ‘denúncia’ contra a secretária de Saúde, Liciane Furtado. Seguindo com seu auto-elogio, Carlos Emir frisou que só não vai fazer para todos ‘porque a secretária não quer ajudar a própria classe’ – numa alusão aos servidores da pasta.

O cardiologista parece ter mesmo a receita para fazer o Governo andar, na ótica dele. “Quero que os vereadores pressionem o Governo para que os servidores tenham seus direitos resgatados”.

E,numa insinuação que deixou no ar, disparou: “Quem sabe já consigo fazer, em 1 de março, para todos? Política e feijão só na pressão”.  Será?! A conferir!