Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Léo Gomes confirma ida à Câmara, disponibiliza Imposto de Renda, mas questiona morosidade em investigações a vereadores

Na sessão da Câmara, ontem, 28, Requerimento convocando o secretário de Relações Indtitucionais, Léo Gomes, assinado pelos 8 vereadores do bloco de oposição no Legislativo, foi aprovado com 6 abstenções e apenas dois votos contra dados por membros da bancada do Governo.

Na manhã desta quarta-feira, 29, fontes do Blog informaram que Léo enviou ofício ao Legislativo confirmando sua ida à Casa. O secretário, contudo, cita o Regimento Interno da Câmara, dizendo que o prazo para a apresentação em plenário é de 30 dias – permitindo que isso aconteça somente em 2018.

Além disso, cópia do Imposto de Renda do secretário, como pessoa física e jurídica, foi anexada e entregue ao Legislativo.

No final, o texto do documento – em tom ácido – questiona a velocidade de sua convocação num processo que, segundo ele, ainda sequer foi notificado pelo MP oficialmente, enquanto investigações contra vereadores em casos de nepotismo, falsidade ideológica e funcionário fantasma em gabinetes, não tem a mesma celeridade.