Carregando...

EstadoGeralSaquarema

Copa Saquarema de Futebol Amador 2024 vai agitar os campos da cidade

No próximo domingo, dia 07 de abril, os amantes do futebol em Saquarema têm um encontro marcado com  a competição. A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, irá promover mais uma edição da  Copa Saquarema de Futebol Amador 2024.

Com a participação de 30 equipes, esta edição promete ser ainda mais disputada, com times se enfrentando em uma modalidade de eliminação simples. Os jogos serão distribuídos em quatro campos pela cidade.

Entre os times inscritos estão Barra Nova, Gelobol, Paletó, Grama Alta, Mombaça, Corinthians, Créu, Tipo Rei, Porto da Roça, São Geraldo, Cirrose, Portelinha, Barkana, Bacaxá, KFA, Cação, Amigos, São Roque, Os Cachorros, Redbull Jaconé, Atlético Sampaio, Engenho Grande, Lyons, Bayer de Elite, Caxias, Melgil, Santa Cruz, Guarani F.C, Jaconé, União F.C, todos  representando diferentes bairros e comunidades de Saquarema. A final está marcada para o dia 05 de maio, quando o público poderá testemunhar a consagração do grande campeão.

“A Copa Saquarema de Futebol Amador continua sendo um dos principais campeonatos de Saquarema e cada vez mais organizada, esse ano com premiações, melhorias no grupo de arbitragem, além de outros detalhes importantes. A Copinha, como chamamos, já revelou grandes jogadores, que seguiram com a carreira atuando em várias partes do país. Este é o primeiro dos quatro campeonatos de futebol amador que teremos esse ano na Capital Nacional dos Esportes”- disse  o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

As partidas serão realizadas sempre aos domingos. Confira, a seguir, os horários e locais de jogos:

CAMPO DO FLAMENGUINHO (Bairro: Bicuiba)

09:30h: Cação x Bacaxá
11:30h: Barkana x Barra Nova
13:30h Guarani x São Geraldo
15:30h Porto da Roça x Melgil

CAMPO DO BARROSO (Bairro: Jardim)

09:30h: Jogo Cancelado (Corintians passa direto para próxima fase)
11:30h: KFA United x Paletó
13:30h Redbull Jaconé x São roque
15:30h Jogo Cancelado (Amigos passa direto para próxima fase)

CAMPO BOQUEIRÃO (Bairro: Boqueirão)

09:30h: Mombaça x Cachoros
11:30h: Portelinha  x Caxias
13:30h Atlético de Sampaio x Tipo Rei
15:30h Bayer de Elite x Jaconé

CAMPO DO PORTO DA ROÇA (Bairro: Porto da Roça)
09:30h: Santa Cruz x Gelobol
11:30h: Lyons x Grama Alta
13:30h Créu x Engenho Grande
15:30h Cirose x União

As tabelas dos jogos, a pontuação e os resultados, poderão ser acompanhados pelo Aplicativo Copa Fácil . A classificação será atualizada semanalmente após a realização dos jogos.