Carregando...

Sem categoria

‘Como ganhar sua eleição’: curso reúne profissionais de marketing político para análise de cenário eleitoral de 2018

O  desafio de encontrar o caminho do voto no conturbado cenário eleitoral do Rio de Janeiro em 2018 é tema do curso Como Ganhar Sua Eleição. O evento ocorre nos dias 20 e 21 de abril, das 9h às 18h, no Windsor Plaza Hotel, em Copacabana. O evento conta com a participação de profissionais com diversas campanhas no currículo, como Carlos Manhanelli (foto), que completa 40 anos no ramo.

A proposta é promover uma imersão de dois dias com um olhar técnico sobre a conjuntura, os desafios e a apresentação de caminhos para a conquista dos votos. O curso se destina a candidatos e profissionais de campanhas eleitorais. Os participantes receberão certificado.

O curso Como Ganhar Sua Eleição é uma realização da Paradigma Assessoria & Consultoria, com o apoio da Manhanelli Associados, Gráfica Print Master e Ecco Criativo Soluções em Comunicação.

COMO GANHAR SUA ELEIÇÃO

20 e 21 de abril
Local: Windsor Plaza Hotel
Avenida Princesa Isabel, 263, Copacabana
Investimento: R$ 592 (quinhentos e noventa e dois reais) até o dia 5 de abril.
R$ 740 (setecentos e quarenta reais) a partir de 6 de abril.

INSCRIÇÕES

facebook.com/comoganharsuaeleicao
comoganharsuaeleicao@gmail.com
‪022 99615 0734‬

Carlos Manhanelli – Estratégias de Marketing para Campanha de Deputado

Com 40 anos de experiência em Comunicação Política e Marketing Eleitoral,  Manhanelli desenvolveu cerca de 300 projetos no Brasil, na América Latina e na África. Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo. Professor no Instituto Ortega y Gasset e da Universidad Camilo José Cella, na Espanha. É presidente da ABCOP – Associação Brasileira dos Consultores Políticos.

Felippe Klem – Direito Eleitoral: ajuda ou atrapalha?

Advogado especialista em Direito Administrativo, Direito Público e Processo Civil e Professor de Pós Graduação em Gestão Pública. Desenvolve projetos (lawtechs) de modernização das aquisições públicas e automatização de pesquisa de vida pregressa de candidatos. Membro do Grupo de Pesquisa Interinstitucional de Desenvolvimento Municipal/Regional Unilfu/Uenf.

Fernanda Galvão – Comunicar pra quê? Oratória e contato com a Mídia

Jornalista e Consultora com mais de quinze anos de experiência em política, comunicação corporativa e palestras. A profissional, que também tem MBA em Inovação na Gestão Pública, foi repórter de Política do Jornal O Dia e atuou por doze anos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e na Câmara Municipal do Rio, em Assessoria de Imprensa, Assessoria de Comunicação e Comunicação Institucional. Foi subdiretora-geral de Comunicação da Alerj por dois mandatos. Atualmente é ainda professora convidada do programa de MBA da Universidade Veiga de Almeida e diretora da Galva Comunicação.

Rubens Jr. – 2018, o Ano do Digital: da abordagem na web até a proteção contra as fake news

Empresário, sócio-diretor da RJS Marketing Político Digital e Subsecretário de Comunicação Web da Prefeitura de São João de Meriti – RJ.

Thiago Pereira – Fatores de influência para definição do voto

Consultor e Estrategista Político e Eleitoral, MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialista em Marketing Eleitoral, Político e Digital. Diretor de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Nova Iguaçu – RJ. Membro da ABCOP – Associação Brasileira dos Consultores Políticos.

Imersão Prática em Campanha Eleitoral – Fernando Amorim e Vladimir Paschoal

Fernando é consultor político e de Marketing Eleitoral, com mais de 20 anos de experiência em campanhas eleitorais. Ex-Secretário Municipal de Integração Governamental e Comunicação Social e de Governo de Macaé; ex-Secretário Parlamentar da Câmara dos Deputados em Brasília. Diretor Municipal da Feira Brasil Offshore.

Vladimir é consultor em Gestão Pública, pós-graduado em Gestão Pública pela UFF, gerente de Projetos certificado pelo PMI, mestrando em Engenharia de Produção e Sistemas Computacionais pela UFF. Com 20 anos de experiência em Campanhas Eleitorais.