Carregando...

Sem categoria

Casimiro: sob ‘pressão’ de grupo de Antonio Marcos, vereadores votam amanhã contas do ex-prefeito rejeitadas pelo TCE

Nesta quarta-feira, 11, a atual Câmara de Casimiro dará uma clara demonstração sobre de qual lado está: da legalidade ou dos interesses pessoais. Isso porque, as contas do ex-prefeito, Antonio Marcos (PSC), referentes a 206 e reprovadas pelo TCE, serão votadas.

De acordo com fontes do Blog, o ex-prefeito tem, pessoalmente, se esforçado em, digamos, convencer a maioria dos parlamentares a votar a favor – mesmo depois que o TCE identificou duas irregularidades, 15 impropriedades, 17 determinações e três recomendações que levaram a Corte à rejeitar as contas.

E o motivo do empenho de Antonio Marcos é claro: estar apto a disputar a eleição para prefeito em 2020. Segundo fontes, ele tem feito promessas aos vereadores que aceitarem votar a favor das contas com cargos num futuro Governo.

Contudo, caso os vereadores façam simplesmente o dever de casa e acompanhem o TCE e a própria relatoria da CCJ do Legislativo, que deu parecer pela rejeição das contas, o ex-chefe do Executivo ficará fora do páreo. A conferir!