Carregando...

Quissamã

Comerciantes e ambulantes participam de reunião visando atuação na 25ª ExpoAgro de Quissamã

Comerciantes e ambulantes que vão trabalhar na 25ª Exposição Agropecuária, Turística, Comercial e Industrial de Quissamã, que será realizada de 22 a 27 de agosto, no Parque Municipal de Exposições, participaram de uma reunião de planejamento, nesta sexta-feira (11), no auditório da Prefeitura, visando a atuação nos dias do evento.

O encontro foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com a participação do comandante da Guarda Civil Municipal, José Carlos Sabino, do coordenador de Defesa Civil, Marcos Alves, fiscais de postura, e agentes da vigilância sanitária.

Foram abordadas questões como a obrigatoriedade do uso dos coletes de identificação, a atuação do setor de Posturas na coibição aos ambulantes clandestinos, horários de carga e descarga para reposição de produtos, obrigatoriedade do uso de coletes e crachá de identificação, e a ação conjunta das secretarias para que os comerciantes cadastrados possam desempenhar as suas funções.

“A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, prioriza a atuação dos ambulantes locais. O encontro serviu para ouvir sugestões e repassar aos comerciantes a estratégia de atuação das secretarias municipais durante a 25ª ExAgro”, avaliou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.