Carregando...

Macaé

Avaliação de governo já define ações para próximo ano

O encontro foi realizado no Paço Municipal

Em reunião do secretariado realizada nesta terça-feira (12), o governo fez a avaliação sobre os projetos e serviços realizados em 2023 e definiu prioridades nas ações já planejadas para o próximo ano.

No encontro realizado no paço municipal, o prefeito Welberth Rezende cobrou dos secretários agilidade nos processos que garantem a continuidade de projetos de assistência à população, mantendo assim os avanços alcançados pela cidade desde 2021.

“A avaliação ajuda a entender o que ainda precisa ser feito para melhorar ainda mais o atendimento à população. O nosso foco é manter o ritmo de crescimento da cidade, de investimentos em infraestrutura, geração de empregos e melhorias nos processos de assistência direta as pessoas”, afirmou o prefeito.

A reunião marcou também a definição do prazo final de liquidação de despesas previstas para 2023, procedimento definido pelos chamados “órgãos de controle”, como a Secretaria de Fazenda, Controladoria Geral do município e as Procuradorias de Licitações e Geral do Município.