Carregando...

Maricá

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação oferece mais de 1.300 vagas em processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, vai abrir a partir das 8h da próxima segunda-feira (11/03) as inscrições para a contratação temporária na forma de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para atender a demanda de profissionais nas unidades escolares. O processo seletivo simplificado tem validade de um ano e vai ofertar mais de 1.300 vagas em diversos setores da educação. Os interessados devem fazer a inscrição até as 17h do dia 15/03 pelo site: edu.marica.rj.gov.br.

Ao acessar o endereço, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição correspondente à função a qual pretende se inscrever. Após concluir o procedimento, será gerado um comprovante que será encaminhado para o e-mail. A inscrição somente será confirmada e processada se o candidato preencher de forma completa e correta, além de assinalar todos os campos eletrônicos obrigatórios.

Entre os cargos ofertados que exigem Ensino Médio completo estão: facilitador de inclusão, agente de desenvolvimento infantil, coordenador de turno, agente de apoio escolar, estoquista, técnico em enfermagem, entre outras oportunidades. Já as vagas que requerem o Ensino Superior completo estão: enfermeiro, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, psicopedagogo, nutricionista, fonoaudiólogo, bibliotecário, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro de produção, topógrafo, entre outras funções.

Critérios de avaliação e seleção

As contratações terão vigência de um ano, a contar a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogada por igual período, conforme perdure a necessidade de contratação. Ocorrendo novas vagas de suprimento emergencial, no prazo de validação da seleção, poderão ser convocados os candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação e a quantidade de vagas. Os candidatos que não forem aprovados dentro do quantitativo de vagas ficarão no cadastro de reserva.

Os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado serão avaliados exclusivamente por análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Os critérios para a avaliação curricular encontram-se no quadro de atribuição de pontos para avaliação de títulos.

A relação completa de cargos, salários, requisitos, calendário, publicação do resultado final preliminar, recurso do resultado final preliminar e resultado final pode ser encontrada no Jornal Oficial de Maricá (JOM) edição nº 1.564, publicado no último dia 06/03.