Julinho do Aeroporto (MDB) fez um discurso duro na manhã desta quarta-feira, 25, na Câmara, contra o secretário de Relações Institucionais de Macaé. O parlamentar disse, entre outras coisas, que Léo Gomes “só serve para fazer o mal”.
Segundo o vereador, entre as supostas ‘vítimas’ de Léo Gomes está o ex vice-prefeito, Vandré Guimarães. Julinho foi além e enfatizou que a motivação do secretário é impedir que outras pessoas se aproximem do prefeito, Dr. Aluízio (sem partido).
“Lembro quando essa Casa convocou o secretário. Chamavam ele de ‘Léo Gargamel’. Mas eu sempre o respeitei porque era meu amigo”, frisou, sem citar o que, de fato, teria ocorrido nos bastidores para provocar o discurso ácido.
Ainda de acordo com Julinho, existem informações que apontam que Léo teria sido o autor de denúncias graves, criminais, contra duas pessoas. O vereador não citou nomes, mas o Blog apurou que uma das denunciadas supostamente seria a filha do presidente do Legislativo, Dr. Eduardo (Cidadania).
‘Será que é tão limpo assim?’
“É esse rapaz que espalha o veneno nesta Casa. E eu posso falar porque vivi de perto. Tentei ajudar”, resumiu Julinho citando também pelo menos quatro momentos de supostas confusões em que ele interveio a favor do secretário. “Quantos problemas ele trouxe”.
Julinho, após citar que o melhor momento do Governo foi durante um periodo de afastamento de Léo do núcleo de decisões, afirmou que o secretário ‘só vive fazendo inferno para afastar as pessoas do Governo’. E questionou. “Será que ele é tão limpo assim para fazer o mal que está fazendo?”.
O parlamentar, que foi líder do Executivo na Câmara e conhece bem os bastidores da Prefeitura, disse não ter dúvidas que Flávio Isquierdo (ex-secretário de Assuntos Comunitários) não faz parte hoje do Governo graças a Léo Gomes.
E até a suspeita sobre um processo de licitação na Prefeitura, levantada por Julinho, o parlamentar disse que vai apurar as informações e trazer a plenário. A conferir!