Carregando...

Estado

Rio: Laterça lança informativo com quase 100 páginas para prestar contas do mandato

Gastando sola de sapato, o deputado federal, Felicio Laterça (PP), segue promovendo em diversas cidades e regiões do Estado eventos para apresentar o resultado de pouco mais de 3 anos de mandato. A ideia, segundo o parlamentar, é fazer com que a população conheça de forma mais detalhada o que foi conquistado até aqui.

Contudo, para ampliar esta prestação de contas, Laterça lançou esta semana um Informativo com quase 100 páginas. Nele, cariocas, macaenses, cabofrienses, campistas e pessoas de todos os 92 municípios do Rio de Janeiro podem ver onde e como articulações politicas, projetos de leis e emendas estão sendo aplicados em benefício da população.

“Nossa vocação é o combate à corrupção, mas nosso mandato trabalhou muito para trazer resultados em áreas como saúde, esporte, assistência social, geração de emprego e renda, agricultura e regularização fundiária. O lado do bem não para”, resumiu o deputado que teve o nome confirmado em convenção partidária para disputar a reeleição este ano.