Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: secretário e sub de Esportes já esvaziam as gavetas. Veja (e se surpreenda!) quem assume a pasta!

Fontes do Blog afirmaram esta manhã que o secretário de Esportes, Aquilles Vieira, e o sub, Marcos Junior, serão exonerados do Governo nos próximos dias. No comando da pasta há menos de 1 ano na função, a dupla se envolveu em polêmicas desde o ano passado.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, a enorme repercussão das denúncias de uma assessora sobre a prática de “caixinha” e o cancelamento do Fest Verão pesaram muito na decisão do prefeito, Dr. Aluizio (PMDB), de reformular a secretaria.

Confirmada a queda de Aquilles, o nome que deve assumir a pasta é de um velho conhecido do segmento: Thales Coutinho. O convite teria partido do próprio prefeito – que deve se reunir com o filho do presidente da Câmara, Dr. Eduardo (PPS), nos próximos dias.

Entretanto, uma pessoa próxima de ambos garantiu ao Blog que o retorno de Thales não será fruto de uma indicação política do pai ao chefe do Executivo, mas parte do próprio prefeito o interesse em contar com o atual secretário de Cultura à frente novamente do Esporte. A conferir!