Vítima de sequestro relâmpago é libertada sem ferimentos em Campos

Vítima de sequestro relâmpago é libertada sem ferimentos em Campos

Em Campos, a polícia está investigando um caso de sequestro relâmpago. Na última quinta-feira (2), uma idosa de 70 anos foi sequestrada e ficou à mercê dos criminosos. A mulher é apontada como a dona de uma loja comercial na cidade.

O sequestro aconteceu na região de Donana, na Baixada Campista. De acordo com a polícia, os criminosos entraram no carro e assumiram a direção do veículo. Nesse momento, um dos bandidos tentou obrigar a vítima a fazer uma transferência via PIX. A transação acabou não sendo concluído e com isso os criminosos levaram “apenas” o celular dela.

A mulher foi encontrada logo em seguida sem ferimentos. Já o veículo foi recuperado em uma área de mata. Trata-se de um Fiat Palio Weekend. Desde que foi informada sobre o caso, a polícia está conduzindo uma investigação na tentativa de localizar e prender os criminosos. O caso foi registrado na 134ª DP.