Carregando...

Macaépolitica

Vereador Cesinha será o novo líder do governo Welberth na Câmara Municipal de Macaé

O prefeito mais votado da história de Macaé se uniu com o vereador mais votado da última eleição. Coincidências a parte, o fato é que a parceria tem tudo para dar certo e render muitos frutos para a cidade. Nesta terça-feira (18), Welberth anunciou que o vereador Cesinha foi o escolhido para ser o líder do governo na Câmara dos Vereadores.

A decisão veio logo após a abertura do expediente de 2025 na Câmara dos Vereadores, realizado justamente nesta terça-feira (18). O anúncio oficial foi feito pelo próprio Cesinha em suas redes sociais.

“É muito bom estar de volta a essa casa. Já fui vereador e sei da importância da Câmara dos Vereadores. Sempre respeitamos a força da casa de vereadores que nos ajudaram muito no nosso primeiro mandato. E agora estamos recebendo novos parlamentares e uma nova composição. Nós tivemos algumas mudanças por aqui. Gostaria de agradecer alguns vereadores que chegaram. Agradecer a confiança e o trabalho que vamos desenvolver juntos e aqui o vereador Cesinha que agora vai ser o nosso novo líder. Então eu queria anunciar nesse vídeo o novo líder do governo na Câmara dos Vereadores será o Cesinha”, disse Welberth.

Welberth destacou a confiança em Cesinha e também a certeza de ter feito a melhor escolha. “O Cesinha é um vereador com muita experiência, muito trabalho e muita confiança. Como presidente já nos ajudou muito e agora vai continuar nos ajudando como líder do governo, da bancada do executivo. Seja bem vindo e te agradeço muito por ter aceitado o meu convite”, afirmou o prefeito.

Cesinha agradeceu as palavras e disse estar muito honrado com o convite.

“Estou muito honrado prefeito. Agora vou encarar esse novo desafio. Tenho certeza que a marca e os pontos positivos do seu governo irão facilitar muito o meu trabalho. Nós estaremos juntos por Macaé. A cidade e toda a região vão ganhar muito. Estamos por aí, como o senhor mesmo diz, trabalhando por você cidadão macaense”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário