Choro da Maria e Samba do Servidor vão movimentar o público
Quem gosta de música boa não pode perder as duas atrações promovidas pela Fundação Rio das Ostras de Cultura para esta sexta-feira, dia 25, na Boca da Barra. A animação vai ficar por conta do Projeto Choro da Maria, a partir das 18h30, e do Samba do Servidor, às 20h.
O Choro da Maria tem a missão de resgatar o Chorinho, um ritmo genuinamente brasileiro, e valorizar, principalmente, os músicos do Município. O grupo Desata Nós estará representado pelos músicos André Bellieny (violão 7 cordas) e Luiz Felipe Oliveira (flauta e sax), que convidaram os músicos Diego Barros (percussão) e Gustavo Oliveira (cavaquinho). Eles ficarão responsáveis pela apresentação de grandes clássicos do Chorinho, que vão animar o público.
Já o Samba do Servidor, que será uma homenagem ao Dia do Servidor Público (celebrado em 28 de outubro), ficará a cargo do grupo Faca Nagô, formado por Cláudia Falcão, Tathi Dias, Jefferson e Diogo Spadaro. No repertório, grandes clássicos do samba de raiz, que vão fazer com que ninguém fique parado.
Não custa lembrar que, em caso de mau tempo, o evento pode ser adiado para uma nova data, que será amplamente divulgada nas redes sociais da Fundação de Cultura.
SERVIÇO:
CHORO DA MARIA
Data: sexta– dia 25 de outubro
Horário: 18h30
Local: Boca da Barra
Entrada Franca
SAMBA DO SERVIDOR
Data: sexta– dia 25 de outubro
Horário: 20h
Local: Boca da Barra
Entrada Franca