Os moradores de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, ficaram pela segunda vez em 15 dias sem a realização da sessão da Câmara Municipal.
Isso porque, sem energia elétrica no prédio da Biblioteca Carlos Drumond de Andrade, onde são feitas as reuniões, a mesa diretora foi obrigada a cancelar o encontro da manhã desta terça-feira, 17.
Há 15 dias, a sessão havia sido cancelada por conta do incêndio no hospital municipal que mobilizou vereadores a estarem em apoio aos funcionários e seus familiares.
De acordo com a página Os Bastidores, a suspeita é de que o fornecimento de energia tenha sido cortado pela Enel por falta de pagamento. Aliás, a informação teria sido confirmada por alguns vereadores.
Entretanto, o presidente do Legislativo, Rafael Jardim (PSB), disse ao Blog que o fornecimento de energia não foi interrompido por inadimplência da Prefeitura, mas pelos problemas já corriqueiros da concessionária no distrito.
Até o fechamento da matéria, o Governo Municipal não havia se manifestado sobre a questão.
Por outro lado, a oposição registrou seu descontentamento com o novo cancelamento. Veja o que disse Ramon Gidalte sobre o caso.