Carregando...

BrasilEstadoGeralRio das Ostras

Rio das Ostras: sob pressão, Marcelino nomeia Carvalhão na Secretaria de Segurança e manda chefe de gabinete para a Câmara

Para impedir que o descontentamento de Carvalhão (PV) agravasse ainda mais a crise entre Governo e Câmara, o prefeito de Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia (PV), mexeu no tabuleiro: nomeou o vereador como secretário de Segurança Pública. A mudança está publicada na edição desta quarta-feira, 24, do Diário Oficial.

Para abrir espaço e acomodar Carvalhão – que andava bastante descontente com a falta de apoio do prefeito à sua campanha a deputado – na Prefeitura, Marcelino precisou fazer outras duas mudanças: mandar para a Câmara o seu chefe de gabinete, Wagner Lima Sobrinho (PV), primeiro suplente da coligação, e deslocar para seu lugar o então secretário de Segurança, Marcus David Gomes de Rezende.

Na prática, as mudanças confirmam que Marcelino está sob pressão. Isso porque, alguns vereadores da base ameaçam desembarcar do Governo caso o prefeito não redistribua espaços. Isso porque, enquanto tem parlamentar que não tem do que reclamar, outros não sabem como acomodar parte de seus grupos políticos. A conferir!