Com menos de uma semana no cargo, Carlos Afonso (PSB) ainda está buscando ficar a par da real e calamitosa situação encontrada na Prefeitura – governada até a semana passada pelo ex-prefeito, Carlos Augusto (PMDB). E o abacaxi parece bem grande para ser descascado.
Ao Blog nesta quarta-feira, 9, o prefeito interino elencou três prioridades constatadas até aqui: resolver o abastecimento de água no município (através do reservatório de Costa Azul), realizar a contenção da erosão da Praia do Abricó e reforçar o aparelho municipal de Saúde.
Carlos Afonso, contudo, disse que ainda não conseguiu visitar todas as secretarias para fazer um diagnóstico preciso da realidade. Entretanto, o prefeito interino adiantou que não pretende fazer nenhuma troca no secretariado neste mandato-tampão.
Porém, perguntado pelo Blog sobre a possibilidade de ser candidato nas eleições suplementares, Carlos Afonso não titubeou e disse que deve, sim, colocar seu nome na disputa.
Sendo assim, com Carlos Augusto fora da disputa, Rio das Ostras deve ter 4 candidatos protagonizando as eleições: Deucimar Talon, Marcelino da Farmácia, Flávio Poggian e Carlos Afonso. A conferir!