Carregando...

Quissamã

Quissamã: Governo Municipal injeta quase R$ 3 milhões na economia com pagamentos de benefícios sociais

Nesta quinta-feira, 5, a prefeita de Quissamã, Fatima Pacheco (DEM), autorizou o pagamento de quase R$ 3 milhões a cerca de 12 mil beneficiários de programas sociais fomentados e mantidos pelo Governo Municipal.

Ao todo, quase 4 mil famílias receberam os recursos – acrescidos de um abono de 100%. De acordo com a prefeita, o Governo investe em toda a cidade, mas mantém uma atenção maior à população mais pobre.

“Dos jovens aos idosos, passando pelos beneficiários do Renda Mínima, nossa preocupação com o investimento social segue com um olhar diferenciado”, resumiu a chefe do Executivo.

“É importante registrar que as famílias receberam o abono social e a antecipação do pagamento dos benefícios porque entendemos que o inicio do ano é um período de muitas despesas”, explica a secretária de Ação Social do município, Tania Magalhães.

Vale lembrar que os recursos liberados pelo Governo Municipal neste momento também ajudam a fomentar a economia local, sobretudo o comércio, gerando renda e emprego.