Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoGeralQuissamã

Quissamã: Fatima Pacheco está na ‘contramão’ com inauguração de Centro de Qualificação Profissional. Entenda!

Esta semana, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (PTN), inaugurou o Centro de Qualificação Profissional (CQP) onde serão ministrados os cursos do SENAI e demais ações de capacitação para a população. Vereadores da base e secretários participaram da cerimônia.

A inauguração do CQP foi comemorada pela chefe do Executivo, sobretudo, pelo atual momento que vive o Estado. Quissamã estaria numa espécie de ‘contramão’ na região. “Enquanto muitos municípios fecham espaços, incluindo escolas e postos de saúde, nós estamos abrindo um leque de oportunidades”, disse.

Ao agradecer a parceria com os vereadores da base, chamando os parlamentares de ‘parceiros que apoiam as pautas importantes para o desenvolvimento de Quissamã’, Fatima deixou entrelinhas uma crítica à oposição – reduzida ao papel de denuncismo no estilo ‘quanto pior, melhor’.

Quem também recebeu menção da prefeita foi o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Mattoso. Segundo Fatima, sua equipe e funcionários tem demonstrado que trabalho e determinação podem contribuir dia a dia para o crescimento da cidade.