Carregando...

Quissamã

Quissamã: Fatima anuncia nome de Marcelo Batista como seu pré-candidato à sucessão

Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições municipais, o tabuleiro político regional segue movimentado nos bastidores. Esta semana, a prefeita de Quissamã, Fatima Pacheco (União Brasil), confirmou o que se imaginava. Ela anunciou o nome do vice, Marcelo Batista, como seu pré-candidato à sucessão. 

Fátima, que está em seu segundo mandato e conseguiu destacar Quissamã no cenário político do Estado, com parcerias alinhadas com o governador, Claudio Castro (PL), e também graças ao seu bom trânsito em Brasília, enfatiza a postura de diálogo, inquietações e trabalho de Marcelo. 

“A população espera uma continuidade do trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos na cidade e, apesar de termos excelentes nomes no Governo, na Câmara e em nosso grupo político, desde o início o Marcelo (Batista) tem sido um companheiro essencial nas nossas ações”, resumiu a prefeita em um podcast esta semana. 

Agora, com o nome definido de quem a chefe do Executivo apoiará como cabeça-de-chapa, as atenções se voltam a quem será apontado como pré-candidato a vice-prefeito. A conferir!