Preso homem suspeito de mandar matar o primo por envolvimento com sua esposa em Campos

Preso homem suspeito de mandar matar o primo por envolvimento com sua esposa em Campos

A Polícia Civil de Campos prendeu na Praia do Farol de São Thomé um homem acusado de mandar matar o próprio primo. De acordo com as autoridades, a motivação do crime teria sido um suposto envolvimento da vítima com a esposa do acusado. A vítima foi morta com uma arma de grosso calibre.

De acordo com a ocorrência, a polícia recebeu informações que apontavam que o homem estava trabalhando como pintor em uma residência próxima ao Clube São Thomé. As informações apontavam também que o procurado estaria morando de favor nos fundos da casa.

Chegando ao local, os agentes encontraram a casa aberta. No quarto estavam roupas masculinas e uma carteira preta com documentos justamente do homem procurado pelas autoridades. Nos fundos do terreno estavam outros dois cômodos que chamaram a atenção da equipe, sendo um deles trancado por dentro.

Os policiais então anunciaram a presença e aguardaram. Cerca de 30 minutos depois, ouviram barulhos de dentro do imóvel e decidiram entrar. Lá encontraram o suspeito escondido. Ele foi encaminhado para a 134ª DP, onde permaneceu preso e agora fica à disposição da Justiça.