Prefeitura orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante obras na Aroeira em Macaé

Prefeitura orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante obras na Aroeira em Macaé

Macaé vem recebendo obras em diversas partes da cidade. E uma das mais importantes é a de Macrodrenagem. Um dos locais que ainda estão recebendo intervenções é o bairro Aroeira. A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana inclusiva informou que será necessária uma alteração no tráfego de veículos no bairro por conta da obra.

A alteração será realizada na próxima terça-feira (13), às 6h, na Rua Flamboyants esquina com Avenida Vitória Régia (beira canal). A informação é que um trecho da via será bloqueado.

Os condutores que estiverem na Avenida Vitória Régia, em direção à Linha Verde, deverão seguir pela Rua das Acácias e Rua Cabiúnas. Esta primeira etapa tem previsão de término em uma semana. A obra de drenagem e pavimentação na Aroeira irá avançar em outros pontos do bairro, com previsão de término de 60 dias.

A empresa responsável pela obra fará a sinalização do local. A Mobilidade Urbana irá colocar painéis eletrônicos informando dos desvios de trânsito necessários para orientar os condutores.