Carregando...

Macaé

Prefeitura de Macaé anuncia segunda convocação para cursos Firjan/Senai

Macaé divulgou nesta semana a segunda convocação dos candidatos classificados no cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado dos cursos em parceria com a Firjan/Senai. Com essa nova convocação, os citados precisam comparecer nesta sexta-feira (1º) na sede da Secretaria Executiva de Qualificação Profissional, que fica na Rua Alfredo Backer, nº 363, no Centro.

A lista completa com os nomes dos convocados está disponível no site da Prefeitura de Macaé. A lista traz os nomes dos convocados e os respectivos horários de comparecimento. A não apresentação na data estipulada ou a ausência de documentação completa acarretará a perda automática da vaga, sendo convocado o próximo candidato da lista de espera.

Estão sendo chamados candidatos para os seguintes cursos: Pintor Industrial Rolo e Trincha (turnos manhã e noite), Soldador de Aço Carbono MAG 6G (noite), Caldeireiro Montador (tarde), Controlador e Programador de Produção (tarde) e Operador de Movimentação e Armazenagem de Materiais (noite). Os horários de apresentação variam entre 9h e 15h, de acordo com o curso e o código do turno.

A recomendação é que os candidatos estejam atentos à documentação exigida e respeitem o horário agendado para comparecimento.