Prefeito Welberth lidera primeira reunião com secretários em Macaé. Veja como eles serão avaliados

Prefeito Welberth lidera primeira reunião com secretários em Macaé. Veja como eles serão avaliados

Prefeito mais votado da história de Macaé, Welberth fez nesta semana a primeira reunião com os novos secretários que irão compor o seu segundo mandato. Como recebeu quatro vezes mais votos do que na primeira eleição, o líder do executivo já declarou publicamente que pretende trabalhar quatro vezes mais pela cidade nos próximos quatro anos. E esse recado foi transmitido aos novos secretários.

“Realizamos a primeira reunião de secretários deste novo mandato. Temos a responsabilidade de entregar quatro vezes mais resultados, honrando a confiança que recebemos da população. Fiz questão de selecionar os secretários com base em critérios técnicos, e por isso, tenho certeza de que entregaremos projetos, serviços e tudo mais com alta qualidade, do jeito que a população merece”, disse o prefeito.

Welberth também parabenizou os secretários que fizeram parte de seu primeiro mandato e que agora vão continuar no governo pelos próximos quatro anos. Ele também revelou detalhes que levaram a escolha dos mesmos, destacando a confiança na capacidade e no trabalho de cada um.

“Gostaria de falar sobre a responsabilidade de cada um dos senhores, porque a gente chega em um governo que nós fomos bem avaliados no passado e agora a gente sai de um governo de 93% de aprovação. Seremos avaliados novamente agora com base no que fizemos no passado. Eu quero que a gente consiga melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população”, disse Welberth.

O prefeito revelou também que os secretários serão avaliados semestralmente.

“Vocês serão avaliados individualmente. A gente não vai mais esperar um ou dois anos por resultados. As avaliações serão realizadas a cada semestre. Se vocês estão aqui é porque foram escolhidos. Não aceitei qualquer indicação, não aceitei mesmo. Se fosse uma pessoa que eu sei que não tem capacidade, não entraria. Se não foi escolhido é porque não entrou no critério técnico que definimos”, encerrou o prefeito.