Polícia prende homem por envolvimento com jogo do bicho em Rio das Ostras

Polícia prende homem por envolvimento com jogo do bicho em Rio das Ostras

Uma denúncia anônima levou policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) a prenderem um homem em flagrante pelos crimes de extorsão e contravenção penal no bairro Mar do Norte, em Rio das Ostras.

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, 23, quando agentes do serviço reservado da PM averiguavam uma denúncia de que um homem estaria recolhendo dinheiro de motoristas de vans no bairro.

Monitorando o local apontado nas denúncias, os policiais conseguiram registrar imagens do homem que atuava para o jogo do bicho enquanto ele extorquia motoristas de vans e recebia os valores em dinheiro vivo.

Com o criminoso, foram encontrados 320 reais, 1 telefone celular, uma mini impressora com bobina de papel e um guarda-chuva, onde parte dos números estava escondida, material apontado pela PM como comum na prática do jogo do bicho.

O homem, juntamente com todos os materiais apreendidos, foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde ele foi preso e vai responder pelos crimes de extorsão e contravenção pena, cuja pena pode chegar a 10 anos de cadeia.