Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam um homem acusado de violência doméstica. A operação foi realizada de forma conjunta com a 134ª DP e a prisão ocorreu para cumprir dois mandados de prisão expedidos pelo Juizado Especial de Violência Doméstica da Comarca de Campos dos Goytacazes.
A vítima denunciou o agressor em outubro de 2024, quando teve direito a medida protetiva. Só que em novembro do mesmo ano o homem voltou a agredir a ex-companheira quando a mesma foi buscar os filhos na casa do acusado. As agressões foram com chutes, socos e tapas.
Como era reincidente e por conta do descumprimento da medida protetiva, o acusado teve sua prisão decretada em 21 de novembro de 2024. Desde então ele era considerado foragido.
Os policiais então chegaram até ele por meio de um trabalho de monitoramento e inteligência. O homem foi localizado no bairro Caju, em Campos. O agressor não resistiu a prisão e foi encaminhado para a delegacia. Após ser encaminhado para o sistema prisional, ele ficará à disposição da Justiça.