Polícia age rápido e prende homem que vinha aterrorizando moradores na região serrana de Macaé

Polícia age rápido e prende homem que vinha aterrorizando moradores na região serrana de Macaé

Um homem acusado de diversos furtos e que vinha aterrorizando moradores da região serrana de Macaé foi localizado e preso na última terça-feira (31). Segundo informações, ele foi localizado e capturado por agentes do 32º BPM durante uma ação no distrito de Córrego do Ouro.

De acordo com a polícia, o acusado vinha praticando uma série de furtos na região serrana. Ele foi localizado com diversos pertences subtraídos dos moradores, além de oito pássaros também produto de roubo e dois mil reais em espécie. Ao ser questionado pelos agentes, o mesmo afirmou não saber a procedência do dinheiro. Um veículo utilizado para a prática dos crimes também foi apreendido.

Ainda segundo a ocorrência, o homem já havia sido preso pelo Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) ao ser flagrado com um carro roubado no dia 29 de março. Dois dias depois ele foi preso novamente devido aos roubos na região serrana. O acusado também possui outras anotações criminais por furto qualificado.

Deixe um comentário