Carregando...

Campos

Pacificação política: Bacellar não deve lançar nenhum candidato à prefeitura de Campos

Em recente entrevista dada ao podcast da jornalista Ana Paula Mendes, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, voltou a comentar sobre a pacificação política com o atual presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), Rodrigo Bacellar, com quem teve atritos nos últimos meses.

“Eu e o Rodrigo sempre fomos amigos na adolescência. Enquanto nossos pais brigavam, eu e ele ríamos por trás disso tudo”, disse ao relembrar a rivalidade histórica em Campos entre as famílias Garotinho e Bacellar.

Wladimir ainda arriscou dizer que, por conta da união, Bacellar não deve apresentar nenhum candidato à prefeitura de Campos nas eleições do ano que vem. O mesmo já anunciou que irá ser candidato à reeleição.

“Dentro do nosso acordo, ele não irá lançar candidato em Campos. Pelo menos esse é o nosso acordo. Ele disse, brincando: “posso até não te apoiar, mas lançar candidato eu não vou”. Eu até espero que ele me apoie, mas isso fica para um segundo momento.”

Quanto à sua filiação ao Partido Progressista (PP), o prefeito Wladimir contou que só está esperando o aval do Arthur Lyra, atual presidente da Câmara dos Deputados. O evento está previsto para acontecer em Campos, com a presença do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira.