Macaé está com 698 novas oportunidades de emprego nesta semana. As vagas estão sendo oferecidas por meio da Central do Trabalhador, órgão ligado à Secretaria de Trabalho e Renda. Dentre os destaques da semana estão 100 vagas para taifeiro, 100 para consultor de vendas interno, 40 para saloneiro, 34 de auxiliar de cozinha, 30 de padeiro, dentre outros.
Os interessados podem consultar a relação completa com todas as vagas por meio de um link específico no site da Prefeitura de Macaé. Cabe ressaltar que algumas das oportunidades contam com pré-requisitos. Dentre eles escolaridade para Fundamental, Médio, Técnico e Superior.
Quem quiser concorrer a uma das vagas deve se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que fica no Edifício Lótus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, nº 1181, na Praia Campista. O horário de atendimento é das 8h às 17h.
Existe ainda a possibilidade de realizar um cadastro de forma online. O passo a passo também está disponível no site da Prefeitura de Macaé.