Carregando...

Silva Jardim

Mulher de Silva Jardim descobre gravidez depois de fazer testes comprados por parentes

Não é de hoje que as redes sociais estão repletas de casos curiosos e histórias que parecem ter saído direto das telas de cinema, e um dos mais recentes aconteceu em Silva Jardim, com a social media Emily Araújo, de 23 anos.

Digno das melhores comédias românticas dos anos 1990 e 2000, o caso aconteceu há 3 semanas, quando Emily recebeu a família na Quarta-Feira de Cinzas, no último dia 5 de março, e acabou passando pela inusitada situação de fazer testes de gravidez para toda a família.

Calma, você não leu errado. Acontece que Emily e o marido, Josué Campos, contaram aos familiares na ocasião que se preparavam para investigar uma possível infertilidade, depois de tentarem engravidar há 1 ano e 5 meses, sem sucesso.

Foi então que os primos de Emily tiveram a ideia de comprar testes de gravidez para que ela repetisse antes de procurar o médico, e foi isso que fizeram, foram à farmácia e compraram testes para que ela fizesse no mesmo dia.

A cena foi gravada pelos familiares e publicada nas redes sociais, com direito à “plateia e torcida” na porta do banheiro enquanto Emily fazia os testes, com comentários para lá de bem humorados, e a expectativa pelo resultado.

Quando a porta se abre, a família invade o banheiro, com vários celulares nas mãos, em busca do resultado, que demora. “Vai dar negativo”, avisa uma Emily desesperançosa, e que ganha uma reprimenda, de alguém que lembra que “as palavras têm poder”. Mas não tem jeito. Depois de alguns minutos, e mais tiradas engraçadas, o resultado vem. Positivo. E parece gol do Brasil em Copa do Mundo.

“Era pra ser apenas mais um encontro de família em uma quarta-feira após o carnaval (5/3) até que decidiram comprar testes para eu (que tinha certeza que ia dar negativo) fazer. Lembrando que: foi planejado, porém, após alguns negativos, já estava sem esperança de engravidar sem tratamento. Quem me conhece sabe o quanto eu amo estar em família e o quanto essa turma é especial pra mim, sou grata ao Senhor por permitir que esse momento tão especial foi ao lado das pessoas que eu mais amo e que eu sei que vão amar muito o nosso baby”, escreveu Emily na publicação.

O caso, que viralizou nas redes sociais, virou matéria até da Revista Crescer, da Editora Globo, uma das mais importantes do país sobre temas relacionados à maternidade, a quem Emily conta que, mesmo com a felicidade surpresa do resultado, demorou a acreditar na gravidez.

“Só acreditei depois que fiz o primeiro ultrassom”, explica.

Grávida de 15 semanas, ela e o marido ainda não sabem o sexo do bebê, mas o segredo será descoberto em breve, certamente ao lado da família, com data marcada para o próximo dia 29 de junho, quando acontece um chá-revelação, que certamente promete mais histórias. “Vamos saber se é Bella ou Benício”, revelou Emily à Crescer.

Deixe um comentário