O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), reuniu esta semana todos os vereadores e suplentes que integram a base do Governo para alinhar o trabalho para as eleições deste ano. E, sob a batuta do chefe do Executivo, foi definido que o grupo terá apenas Washington Quaquá como nome na disputa para deputado federal.
Já para a Alerj, Horta orientou que Zeidan e Renato Machado tenham o apoio do grupo politico. Nas redes sociais, Quaquá confirmou as diretrizes e do encontro e antecipou que, em 2024, com o apoio de Fabiano será ele o candidato à sucessão municipal.
“A determinação do prefeito será cumprida e o grupo caminhará unido, em paz e forte”, resumiu Quaquá que já disse anteriormente que, apesar de muita gente tentar ‘azedar’ sua relação com Fabiano Horta, inventando intrigas, entre eles só existe companheirismo, amizade e admiração mútua.
“Meu maior acerto na vida foi escolher Fabiano Horta como sucessor”, afirmou em recente postagem o ex-prefeito e candidato a deputado federal sepultando qualquer rumor de desavença ou tensão entre ele e o chefe do Executivo.