Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: sem citar nomes, Gelinho denuncia vereadores que negociaram voto para presidente da Câmara com dois candidatos

O clima nos bastidores após a reeleição do presidente da Câmara, Dr. Eduardo (PPS), que cumprirá seu sexto mandato no próximo biênio como chefe do Legislativo, anda meio alterado, segundo apurou o Blog.

Isso porque, acordos entre alguns vereadores teriam sido quebrados. Ainda em plenário, inclusive, Cristiano Gelinho (PTC) denunciou a postura de alguns colegas ao dizer, sem citar nomes, que houve quem ‘apertasse a mão de um lado e participasse de reuniões do outro’.

“A honra coloca o homem no caminho da glória, mas a desonra o coloca no caminho do insucesso”, filosofou o vereador que desafiou os colegas a discutir publicamente o que teria ocorrido nos bastidores.

Além disso, o vereador falou ao presidente ter se sentido preterido ao longo de todo o processo eleitoral, mesmo tendo confirmado que votaria nele desde o princípio.

No fim das contas, A chapa encabeçada por Dr. Eduardo recebeu 15 votos. O outro candidato, George Jardim (MDB), teve apenas dois – o dele próprio e o de Val Barbeiro (PHS).