Uma mulher foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (6) em Macaé. A ação foi registrada no bairro Parque Aeroporto, quando ela foi capturada por policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP).
Os policiais realizaram um trabalho de monitoramento, que detectou uma intensa distribuição de drogas em um bar já conhecido pelos agentes por ser de atuação do Comando Vermelho (CV).
Com base nas informações, os agentes realizaram um cerco tático e conseguiram abordar a mulher. Com ela os policiais apreenderam cocaína e R$ 1.500,00 em espécie, dinheiro que eles acreditam ser resultado da venda de drogas no local. A mulher foi conduzida para a delegacia, onde permaneceu presa.