Carregando...

Coronavírus

Macaé: líder do Governo na Câmara destaca ‘maturidade’ dos vereadores e enfatiza postura do prefeito no enfrentamento ao coronavírus

Em dias de crise provocada pelo coronavírus, os vereadores vem dando exemplo de maturidade. É como avalia o o líder do Governo na Câmara, Cristiano Gelinho (PTC). Na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira, 30, o parlamentar sustentou ainda que a postura do prefeito, Dr. Aluízio (PSDB), merece ser destacada pelo protagonismo num momento delicado como o atual.

“O prefeito está desfigurado, mas é um incansável. Ele tem sido o protagonista neste embate à pandemia, juntamente com esta Câmara”, frisou Gelinho após a votação e aprovação do projeto de lei que criou o auxílio-alimentação de R$ 200 aos 42 mil alunos da rede municipal.

Gelinho defendeu ainda as medidas de isolamento e distanciamento social tomadas pelo Governo e ainda parabenizou os vereadores com mais de 60 anos como Dr. Eduardo, Paulo Antunes, Marcio Barcelos, Maxwell Vaz, José Prestes e Julinho pela coragem de enfrentar os riscos para votar projetos importantes para a cidade neste momento.