Carregando...

Sem categoria

Macaé: ex-Dr. Aluízio se junta a Riverton Mussi – que abandonou o irmão – para tentar vaga na Câmara Federal. Entenda!

Em ano eleitoral já é ‘tradição’ a formação de alianças bizarras sendo apresentadas à população como novidades políticas. Contudo, a mais nova em Macaé sai na frente para garantir vaga cativa nesta galeria. 

Na noite desta segunda-feira, 4, o empresário Ricardo Salgado realizou a primeira ‘reunião’ oficial com seu novo padrinho político: o ex-prefeito Riverton Mussi. Na plateia, velhos conhecidos do eleitor macaense e o discurso de sempre, recheado de firulas.

Para quem não está ligando o nome à pessoa, uma dica: Ricardo fez parte até pouco tempo do Governo Dr. Aluízio (MDB) e foi candidato a vereador capitaneado pelo secretário de Relações Institucionais, Léo Gomes. Ou seja: carrega o carimbo da atual gestão.

Contudo, o mais curioso, é que Riverton – que está impedido de ser candidato pela Justiça – abandonou o próprio irmão à sorte. Isso porque, assim como Ricardo Salgado, Adrian Mussi também é pré-candidato a deputado federal. 

Mas, neste caldeirão tem espaço ainda para outro ingrediente ‘afrodisíaco’: gente ligada ao grupo de Nilson Mendonça (DEM) – que em Rio das Ostras apoia Carlos Augusto (MDB) – também integra a equipe de Ricardo e Riverton. Em outras palavras, um ‘Frankstein’ eleitoral digno de um Oscar.