Enquanto trabalhadores são presos por ordem do prefeito, Dr. Aluízio (PSDB), o chefe do Executivo parece demonstrar ainda mais sua insensibilidade com milhares de famílias que padecem a maior crise da história de Macaé. Na manhã desta segunda-feira, 18, o tucano anunciou em coletiva de imprensa online a prorrogação (mais uma vez) do isolamento social no município. Agora, até o dia 1 de junho.
Contudo, o que o prefeito não esperava era a pergunta feita por uma colega sobre seu tratamento da Covid-19. Quem não se lembra que Dr. Aluízio foi curado em poucos dias na Unimed após anunciar ter contraído o coronavírus?
Mas, apenas hoje, o prefeito admitiu que usou cloroquina – aquele medicamento que boa parte da imprensa e da esquerda vem dizendo que causa mais males que benefícios nos pacientes – em seu tratamento da Covid-19.
Outra questão curiosa, para não dizer marqueteira, é a foto que ilustra, inclusive, esse post. Dr. Aluízio usa máscara numa sala fechada, onde está sozinho (ou apenas com quem registrou o momento), falando para jornalistas que estão online utilizando uma plataforma virtual.
Bem a cara desse Governo, né não?!