Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoGeralMacaé

Macaé: DEM empossa nova diretora e aposta em Ricardo Salgado para disputar cadeira na Alerj

A nova diretoria do DEM em Macaé foi empossada neste sábado, 24, e confirmou o pastor Nilson Mendonça na presidência do diretório municipal.

Na próxima semana, a expectativa é que um encontro da diretoria com Rodrigo Maia e Cesar Maia, no Rio, sele o compromisso com Ricardo Salgado para a disputa de uma vaga na Alerj.

Segundo fonte do Blog, a ideia é que Ricardo, que foi eleito presidente do DEM Jovem, faça dobrada com Rodrigo – atual presidente da Câmara dos Deputados – e garanta apoio ao nome de Cesar numa possível disputa ao Governo do Estado.

Vale destacar que a nova diretoria do DEM guarda aspectos bastante heterogêneos. Por exemplo: dois ex-secretários de Saúde da gestão Riverton Mussi (Fernando Diogo e Luiz da Penha), além do próprio Ricardo – que foi secretário de Esportes de Dr. Aluízio (PMDB) – integram a liderança do partido.

Além disso, Nilson garante o diálogo com a comunidade evangélica e Elcio Pontes com a Maçonaria. Falta saber, na prática, se essa mistura vai dar liga, entende?!