Carregando...

Sem categoria

Macaé: de olho na Alerj, Marvel tenta tomar partido pelo Rio, mas executiva estadual fecha as portas e fortalece ex-aliados. Entenda!

Os bastidores da política macaense estão para lá de agitados nestes dias. A cada semana, um novo fato movimenta o cenário e apresenta um protagonista diferente. Desta vez, Marvel Maillet (Rede), digamos, ganhou um ‘mata-leão’.

Explico: o vereador – que não esconde de ninguém o desejo de disputar uma vaga na Alerj este ano – sabe que o partido liderado por Marina Silva se tornou pesado. E na tentativa de garantir um lugar mais viável para seu projeto pessoal, meteu os pés pelas mãos.

De acordo com fontes do Blog, Marvel esteve no Rio e se reuniu com a executiva estadual do PRP. O objetivo era ter o controle do partido em Macaé para abrigar sua candidatura. O problema é que a direção da legenda na cidade está nas mãos de pessoas que fizeram parte do grupo do vereador.

Fizeram. Isso porque, descontentes pelo descumprimento de acordos por parte de Marvel, alguns ex-aliados já haviam montado o PRP em Macaé nas últimas semanas sob a liderança de Luciano Soares. Agora, portanto, o vereador tentou tomar o partido justamente daqueles que o acusam de não cumprir acordos.

E mais: o movimento de Marvel acabou fortalecendo o grupo de ex-aliados. No momento em que estava no Rio, membros da executiva estadual contactaram a direção do PRP macaense para saber se dava ou não guarida ao vereador e seu projeto.

No fim das contas ficou claro que pernada não é mesmo o forte de um lutador de jiu-jitsu, entende?!