Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoMacaé

Macaé: com campanha ‘pé no chão’, Marcel garantiu lugar entre os candidatos locais com chances reais de conquistar vaga na Alerj

Uma das novas lideranças políticas de Macaé, Marcel Silvano (PT) optou por uma campanha ‘pé no chão’ para tentar uma vaga na Alerj. Sem muitos recursos financeiros, apostou no diálogo, na atuação na Câmara Municipal e nas redes sociais para superar os desafios da disputa.

Às vésperas do pleito, contudo, o vereador – polêmico, por vezes, mas firme em suas convicções – chega como um dos candidatos locais com chances reais de garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O Blog teve acesso a pelo menos 3 pesquisas de intenção de votos para deputado e, apesar dos números não serem os mais precisos, segundo analistas, para serem divulgados, as coincidências nos relatórios apontam para um bom feedback do vereador junto aos eleitores.

Claro, as urnas são soberanas e somente o domingo revelará quem conseguiu, de fato, traduzir propostas e trabalho em votos. A conferir!