Carregando...

Macaé

Macaé: com apoio da Câmara, Prefeitura e Estado assinam ordem de serviço para início das obras nas Malvinas

Foi assinada pela Prefeitura e Governo do Estado nesta sexta-feira, 30, a aguardada ordem de serviço para o início das obras nas Malvinas – um dos bairros mais carentes do município. Com previsão de conclusão para 18 meses e investimentos de mais de R$ 72 milhões, a iniciativa vai mudar a realidade da comunidade.

Ao lado do secretário de Infraestrutura e Obras do Estado, Rogerio Brant, e do presidente da Câmara, Cesinha (Pros), além de outros vereadores, o prefeito de Macaé, Welberth (Cidadania), destacou a importância do investimento. “O governador tem sido um grande parceiro não meu apenas, mas da cidade em seu desenvolvimento”, frisou.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo, por 20 anos os prefeitos do município fizeram questão de brigar com os governadores e deixaram Macaé isolada. Agora, contudo, a realidade é outra. “As obras nas Malvinas vão acabar com os alagamentos e devolver a dignidade aos moradores”, disse, citando outras ações do Estado.

Por sua vez, Cesinha – que também reconheceu a parceria do Governo do Estado com o município – disse que o inicio das obras nas Malvinas reforça o trabalho do Legislativo no sentido de propor melhorias e cobrar para que os avanços chegassem.

“Nós vereadores, junto com o Governo Municipal, temos sido incansáveis no trabalho diário para reconstruir Macaé e fazer com que nossa população volte a sorrir. Hoje é um dia histórico para os moradores das Malvinas”, enfatizou.