Nesta quinta-feira (6) surgiram novas informações que podem ajudar a polícia a solucionar o incêndio no Campos Shopping. Novos áudios gravados reforçam a linha de que o incêndio realmente teria sido criminoso. E o motivo? Um caso extraconjugal envolvendo o marido da mulher apontava como responsável por ter iniciado o incêndio.
A criminosa teria pegado mensagens entre a dona da loja e seu marido combinando de se encontrarem na Ilha do Príncipe, no Espírito Santo. As mensagens inclusive mencionada ter relações sexuais e drogas. Depois disso, elas teriam se encontrado em uma visita na cadeia, onde o marido da criminosa estaria preso.
Ainda de acordo com os áudios, as duas mulheres voltaram a se encontrar em um camelô, onde teriam trocado agressões e na ocasião a comerciante teria afirmado que estava tendo um envolvimento amoroso com o marido da criminosa. Também nas mensagens de áudio, a acusada de atear fogo no shopping teria jurado a lojista de morte.
A polícia confrontou as informações e afirmou que as duas mulheres não possuem anotações criminais no sistema prisional. O caso segue sendo investigado.