Carregando...

Polícia

Homem que estuprou a filha, uma criança de 7 anos, foi preso pela Civil em Campos

Um homem foi preso em Campos na última segunda-feira (11) acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 7 anos. Ele foi localizado e preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) durante a Operação Shamar 2025.

A prisão foi decretada pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de Campos. A polícia tomou conhecimento do caso no dia 4 de agosto, data em que a mãe da vítima denunciou o abuso. Em seu depoimento, ela afirmou também ter sido agredida pelo homem ao confrontá-lo. Após agredir a mulher, o homem acabou sendo preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Só que ele acabou sendo liberado após audiência de custódia.

Diante da gravidade do abuso, a delegada titular da DEAM, Juliana Oliveira representou pela prisão preventiva do acusado, que acabou deferida por um juiz no dia 7. A partir daí foi montada a operação para a prisão do homem, que foi localizado graças ao serviço de inteligência na localidade de Três Vendas.

De acordo com a ocorrência, o homem tentou fugir para uma área de mata ao perceber a aproximação dos agentes. Só que ele acabou cercado e detido pela polícia, que permaneceu no local por horas até que ele saísse.

Deixe um comentário