O município de Campos se deparou com mais um caso de violência contra a mulher. Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam um homem em flagrante acusado de agredir fisicamente a parceria. O caso aconteceu no Novo Jockey. O acusado tem 53 anos e a vítima, 51.
A polícia ficou ciente do caso após a própria vítima procurar a delegacia para denunciar o crime. No depoimento ela contou que a agressão ocorreu durante uma discussão sobre o término do relacionamento. O relato é de que o agressor a teria atacado por trás, agarrado seu pescoço e a arremessou no sofá tentando sufoca-la.
Após as agressões o homem saiu para trabalhar e a vítima procurou a polícia com o objetivo de solicitar medidas protetivas de urgência. Os agentes reuniram as informações e deram início as buscas. O agressor foi localizado em uma obra no bairro Novo Jockey. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. O suspeito será transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.