Carregando...

Brasil

FRACASSO: Com arquibancadas vazias 7 de setembro de Brasília já é um dos mais fracos da história

Durante a gestão de Jair Bolsonaro, os desfiles de 7 de setembro em Brasília mobilizaram milhares de pessoas de todo o país, para prestigiar o evento, envolto pela atmosfera política.

A onda patriótica passou. No desfile que ainda está acontecendo, as ruas de Brasília estão vazias e arquibancadas vagas.

Senadores da oposição comentaram o primeiro 7 de Setembro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva depois do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo Ciro Nogueira (PP-PI), Lula desfilou para “ninguém” e foi aplaudido pelos “áulicos de sempre”.

“Ele vai dizer que foi tudo ótimo”, explicou Ciro em uma publicação em suas redes sociais. “Só um detalhe: cadê o povo no 7 de Setembro, Lula? O rei está nu. Sem povo, só com o aplauso da companheirada de aluguel.”

O parlamentar ainda lamentou o fato de Bolsonaro não ser mais o presidente neste ano, dizendo que o “7 de Setembro sem Jair Bolsonaro é como a fórmula 1 sem Airton Senna. Fica um vazio”, concluiu Ciro.

O líder da oposição no Senado,Rogério Marinho(PL-RN), defendeu o legado da gestão do ex-presidente. “Só faltam três anos e quatro meses para resgatarmos o amor ao Brasil”, escreveu Marinho.

Eduardo Girão (Novo-CE) destacou que o Brasil vive um período de “inversão de valores” sem precedentes. “É a primeira vez na história do país que percebemos a construção de uma nova ditadura, que vem sendo implantada gradualmente”, publicou o senador em seu perfil no Instagram.

FONTE: terrabrasilnoticias.com