Carregando...

Polícia

Estupro de vulnerável leva a prisão um homem de 65 anos em Macaé

A Polícia Civil de Macaé prendeu na madrugada desta sexta-feira (27) um homem de 65 anos acusado de dopar e estuprar uma jovem de 21 anos. O acusado acabou sendo capturado pelos agentes no bairro Visconde de Araújo após a própria vítima procurar a sede policial para denunciá-lo. A prisão foi coordenada pelos delegados Dr. Pedro Emílio e Dr. Victor Azevedo.

De acordo com a ocorrência, o acusado era considerado um tio de consideração da vítima. A mulher alegou ter acolhido o homem quando o mesmo se mudou do Espírito Santo para Macaé, tendo ele se tornado uma rede de apoio para ela.

No depoimento, ela afirmou que com o tempo ele começou a demonstrar segundas intenções. Uma delas era insistir para que a mesma consumisse bebidas alcoólicas em sua presença. Na noite do crime, o homem dormiu na casa da vítima após muita insistência. Ele ofereceu a ela uma cerveja e logo após isso ela sentiu sonolência e perdeu a consciência.

No dia seguinte, a vítima acordou com sinais de violência. Mais tarde ela recebeu de sua irmã uma foto enviada por seu ex-companheiro, que mostrava o acusado mantendo relações sexuais com ela desacordada.

A polícia então montou a operação e prendeu o acusado, que foi conduzido para a 123ª DP, onde foi autuado em flagrante.