Macaé está com inscrições abertas até o próximo dia 12 de fevereiro para o curso de formação de eletricistas. A informação foi confirmada pela Enel Distribuição Rio. Serão oferecidas 25 vagas de capacitação, com o início das aulas previsto para o dia 10 de março.
A ação tem como objetivo suprir a mão de obra especializada. Para participar do curso, o interessado deverá ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Os alunos também vão receber auxílios transporte e alimentação no valor de R$ 40 por dia.
Segundo informações, a qualificação terá duração de dois meses. As aulas práticas serão na Enel de Macaé, e as teóricas acontecerão na unidade Senai do município. Após a conclusão do curso, os aprovados terão a chance de participar do processo seletivo da empresa.
As aulas teóricas no Senai serão na Rua Antônio Bichara Filho 657, Botafogo – Macaé. E as aulas práticas serão na Enel, na Rua Gastão Henrique Schueler, 562, Botafogo, Macaé.
O link para inscrição pode ser acessado aqui.